Patriani reforça patrocínios no esporte nacional

A Construtora Patriani ampliou os investimentos no Esporte nacional e anunciou novos patrocínios para a temporada de 2022/2023. O valor destinado ao esporte para os próximos 12 meses será de R$ 1,5 milhão, 50% a mais do que na última temporada. Entre as novidades estão o Vôlei Suzano e o Basquete de São José dos Campos. As tradicionais equipes agora fazem parte dos times que levam a marca da construtora em suas camisas. Ambos retornaram recentemente à elite do esporte nacional masculino conquistando vagas para as disputas da Superliga e do Novo Basquete Brasil (NBB), principais competições de cada modalidade no país.

“Nos orgulhamos do nosso envolvimento com o esporte e enxergamos esse apoio não só como uma ferramenta de marketing, mas também como um meio de contribuir com o desenvolvimento social. Esse trabalho se torna ainda mais especial quando aliamos a duas potências do esporte como são o vôlei de Suzano e o basquete de São José”, destacou Marcelo Oste, diretor de Comunicação e Marketing da Construtora Patriani.

Suzano, que iniciou a temporada com a disputa do Campeonato Paulista, será a terceira equipe de vôlei patrocinada pela Patriani. A companhia já é uma velha conhecida da torcida de Campinas onde apoia o forte Vôlei Renata desde a temporada de 2019. A parceria já rendeu a conquista do bicampeonato Paulista em 2020/21 e o vice-campeonato da Copa do Brasil em 2021. O Vôlei Renata também iniciou a temporada com a disputa do Paulista e seu elenco conta com jogadores expressivos como os argentinos Nico Lazo e Demián Gonzalez e Felipe Roque, atleta com convocações para seleção brasileira.

*As informações contidas nesse artigo não representam necessariamente as opiniões desse portal.

Veja Também